html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sou é "deslêxado"...

tocha.gif

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Sou é "deslêxado"...

Não consigo entender porque motivo,até porque sendo eu um "gajo viajado",consiga tal como milhares e milhares de portugueses,deixar as célebres compras de Natal para a última hora ; no que respeita aos outros milhares e milhares eu não sei quais são os seus motivos nem isso me preocupa,pois cada um é como é e pronto ; agora eu,o tal "gajo viajado" embarcar na mesma onda e ir fazer compras de Natal a uma loja "Perfumes e Companhia",numa sexta-feira e acabar "atolado" numa fila de pagamento que serpenteava por entre os expositores e as belas e simpáticas meninas,todas vestidinhas de igual,as vão "sacando" dali,"sacando dalém" Tommy's Hilfiger,Cachareis,Boss's,Gabanna's,Paco's Rabanne e por aí adiante...bem,isso eu não compreendo em mim...
E eu que tive tanto tempo para fazer as compras nas calmas....ahhh mas "pera aí",o meu problema é que não havia "perné" ou "cheta" ou "cobres" ou "aérios"...na altura...ahhh e agora ainda há menos.Boas Festas com muita saúde é o que se quer e pronto.
E para além do mais,eu sou é "deslêxado" nesta quadra...
[ ouvindo mp3...Jorge Palma - "Acordar tarde" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg