html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Referendo ao aborto

tocha.gif

domingo, janeiro 21, 2007

Referendo ao aborto

Eu tenho a minha ideia sobre o aborto...sobre este referendo ( porque até já ouve outro referendo,meia dúzia de anos atrás... ) e irei exercer o meu voto,nesta importante questão.Irei fazê-lo em perfeita consciência,como milhares ou milhões de Portugueses...uns em "plataformas" para o voto SIM e outros para o voto NÃO...
Só há uma coisa que continua a "fazer-me espécie"...o aproveitamento político do referendo,ele que já na sua essência é um referendo político,onde pouco importa para os senhores que o "decretaram",o papel da mulher.
Deixem os homens e mulheres deste País,deixem os médicos e pessoal de enfermagem darem o seu parecer técnico...deixem-nos falar uns com os outros sobre esta questão,deixem-nos ouvir os "cromos" da Medicina,sobre o assunto,quer votem sim quer votem não.
Deixem-nos votar em consciência e por favor,pelo menos a mim,tirem-me da frente aqueles painéis político-publicitários que mais uma vez "enfeiam" Portugal.
Qual é o verdadeiro "papel" dos partidos políticos neste referendo??? ...chamem-me o que quiserem ou processem-me e obrigado pelo "tempo de antena" que me deram.
...disse.
[ ouvindo mp3...Cher - "Believe" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg