html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Viagens com o amigo Nélio ( II )

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Viagens com o amigo Nélio ( II )

















O trabalho que faz diáriamente não é agradável,nem pouco mais ou menos,mas é trabalho e pronto ; o trabalho seja ele qual for nunca envergonhou ninguém.Um "trambolhão" durante mais um dia de trabalho e...uma cama de hospital.
...uma operação ( daquelas operações com bloco operatório,cirurgião,anestesista,enfermeiros e enfermeiras e sabe-se lá que mais... )...95 dias de fisioterapia...dúzias de "Rx"...várias "Tac's"...1 ressonância magnética...uma dúzia de consultas na Unimed Acidentes no Campo Pequeno e nas Torres de Lisboa...uma série de mazelas que irão deixar marcas no "cabedal" ; este,o percurso do amigo Nélio,nos últimos 5 meses.
Entretanto,de vez em quando umas "mines" no Zebrinho...acompanhadas de amendoins sobre o balcão de mármore...muitas cascas de amendoim a estalarem debaixo dos pés...no chão.
Pelo meio o "falecido" Freelander...
Numa das últimas viagens para consulta nas Torres de Lisboa...uma paragem na Cervejeira Lusitana para "acertar contas" com os azares da vida.
Amigo Nélio."Topo de gama" ou uma amizade que nasceu para ficar.
[ ouvindo mp3...Simon and Garfunkel - "Scarborough fair" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg