html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A meu ver ( ...mais uma da nossa justiça... )

tocha.gif

domingo, janeiro 21, 2007

A meu ver ( ...mais uma da nossa justiça... )

A meu ver...na minha opinião...eu acho que...é a meu ver e pronto.
Mais uma vez tenho motivo para me sentir envergonhado com a justiça que temos,com a justiça que vai moldando o meu Portugal.Poucos dias passaram sobre o dia em que fui confrontado com uma sentença condenatória a qual motivou um sentimento de revolta de grande parte da população portuguesa que...não indiferente à sua imoralidade se tem constituído em movimentos de apoio aos pais adoptivos duma criança cujo pai biológico ( pai biológico !!! ...biológico !!! ...porra ) se negou reconhecê-la (... NEGOU-SE A RECONHECÊ-LA !!! ) e acabou por ser entregue pela mãe ao casal que agora se vê a braços com a justiça que ME envergonha. O pai biológico que só agora reconhece a paternidade da filha por notória conveniência ( ...na minha qualidade de espectador atento,não tenho a menor dúvida de...POR CONVENIÊNCIA...), permite-se depois da atitude que inicialmente assumiu em não reconhecê-la ( !!! ) quando ela nasceu ( !!! ), reclamar dos pais adoptivos uma indemnização de 30.000€, ( !!!!!! ) quando esta deveria isso sim ser reclamada por quem até agora assumiu a custódia da sua filha...por amor de Deus.
"Adeus Mundo,cada vez a pior"...a meu ver,mais uma injustiça.Ponto final.
[ ouvindo mp3...Aerosmith - "Fly away from here" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é Fogareiro.É a nossa boa (in)justiça.
Agora repara meu amigo,na desfaçatez da juíza que julgou o caso.Grande juíza,grande justiça,gramde Portugal que temos e desculpem-me mas,grande merda em que vivemos.Abraço para ti Fogareiro.

11:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg