html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Post para a mulher

tocha.gif

quinta-feira, maio 03, 2007

Post para a mulher

A mulher raciocina e tem a sua opinaão e cada vez mais isso acontece.A mulher elabora a sua opinião seja em relação ao que for, e defende-a, com unhas e dentes, utilizando argumentos credíveis e fundamentados, que a faz "brilhar", numa sociedade ainda e sempre machista e competitiva,na qual a mulher se encontra inserida.A mulher luta... por um "lugar ao sol". Por notoriedade e pelo reconhecimento do seu trabalho e esforço ; luta a mulher também,pela vitória. Numa palavra, pelo sucesso, que se encontra, progressivamente, ao seu alcance. À medida que a evolução nos toma, não resta outra solução ao mundo que não seja assumir o mérito da mulher no modo como governa e orienta a sua vida.A mulher progride,e actualiza-se, aventura-se, e vence, apesar de todas as dificuldades.
A mulher não desiste,mesmo contra as faraónicas barreiras lhe foram colocadas pela frente ao longo dos séculos. A superioridade masculina, opressão e contenção femininas, travavam-lhe os direitos.
Mas a mulher,luta e vence...cada vez mais num Mundo ás vezes demasiado promíscuo,onde vencer se torna cada dia mais difícil.
Podem ser morena,loura,amarela,vermelha,branca,negra ou cor de rosa...a mulher luta e vence,em definitivo...Ponto final.
[ ouvindo mp3...Carlos Santana - "Black magic woman" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg