html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ser "bacano"

tocha.gif

terça-feira, maio 08, 2007

Ser "bacano"

Cada vez me irrita mais o facto de por detrás do anonimato se escreverem os maiores dislates de que há memória ou então,o que é mais grave,por detrás do anonimato "tratarem mal" este ou aquele...não é bem o caso de tratar mal,é mais o de "amandar umas bocas"...
Aqui fica a minha "homenagem" a uma personagem que me colocou "no mesmo saco" dos outros bloggers que escrevem no "Biscainho On-Line" ( blog para o qual escrevo uns posts e publico umas fotos...é para esse blog que "posto",como podia ser para qualquer outro... )...passei a saber que para além do meu amigo "Manel" Rosa,também sou um "bacano" para essa personagem ;
Entenda-se por "bacano" : tipo, um modo irreverente de referir uma pessoa, gajo, tipo, meco e etc e tal...
Até aí nada de mal vem ao Mundo e muito menos a mim,mesmo que escrevam coisas deste tipo "... dantes era só dizer mal de tudo e todos... Vejam lá que agora até o fogareiro publica fotos da terra e coiso." e "...é que os bacanos do biscainho on-line gostam de confusão e tal." ; a partir daqui,não aceito que um anónimo me chame duma coisa tão simples,normal e ás vezes até carinhosa...como bacano ;
...ou será que não me é permitido publicar fotos ou ter uma opinião sobre um assunto ou dar informações sobre a Freguesia,noutro blog sem ser o meu...?!
[ ouvindo mp3...Alice Cooper - "Poison" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg