html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Espero estar enganado,mas

tocha.gif

segunda-feira, julho 28, 2008

Espero estar enganado,mas

Hoje"pasmei" ao ler os jornais. João Moutinho, o"capitão", a quem sempre reconheci uma postura impar como homem e jogador quer sair do Clube.
O "capitão" que tinha tudo para se tornar figura do Clube, fosse ou não fosse transferido para outro emblema, procurando melhorar esta "dificil" vida em termos monetários e em termos de projecção enquanto atleta... o "capitão" que gostaria de ver no meu Sporting mas que ao sair, me vai deixar saudade de ver jogar, da sua entrega ao jogo e do seu futebol... bem eu acho que Moutinho perdeu o bom senso que todos lhe reconheciamos, e tornou publico o seu desejo, da pior forma possivel, colocando pressão em cima do Clube. E não se ficou apenas pela conversa com os dirigentes leoninos.Sempre julguei Moutinho de forma diferente, pensei ser um jogador "diferente", mas hoje fiquei desiludido. Quer trocar o Sporting, por um clube sem grande expressão, apenas em troca de uns "cobres valentes"... mas pronto, até au trocava... é que a vida não está fácil... mas assim...?
Paulo Bento vai agora ter de mostrar, o mesmo pulso que mostrou com Vukcevic e Stojkovic... e a braçadeira... a braçadeira até fica bem no braço de Moutinho... foi só um "desabafo"; e se não for, que seja feliz no clube que escolher, agora o Sporting merecia um pouco mais de respeito, digo eu... e eu sei lá tudo o que por lá se passa. Ficamos assim.
Resta pouca margem de manobra para os dirigentes leoninos, mas têm de procurar o melhor negocio possivel, e acima de tudo deixar bem vincado uma cláusula, para o caso de Moutinho querer um dia representar o clube do norte.Começo a acreditar que o tal "encontro" no Porto, se calhar não foi obra do acaso, e se calhar os dirigentes leoninos, não foram assim tão loucos quando quiseram saber como o dito aconteceu.
Espero estar enganado sobre a conduta de Moutinho nesta questão...Ou será a "reedição do grande sportinguista" que é Figo...?
Sim, esse Figo que no banco de suplentes do Inter saltou extasiado com um golo da sua equipa contra a equipa que o tornou jogador... enfim reconheço que, pese embora o meu Sportinguismo, à posturas e posturas... veja-se Cristiano Ronaldo, Sá Pinto e Oceano... veja-se Rui Costa no SLB. Coisas.
Para João Moutinho, boa sorte lá para onde vai...
[ ouvindo mp3... Juventude Leonina - "Uma curva belíssima" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg