Uns certos "bichos"...
Aqui há uns tempos fui mordido por um insecto qualquer, bem pequeno por sinal. Preto e pequeno... aliás, de tempos em tempos, "praí" duas a três vezes por ano sou mordido por aqueles malfadados insectos pretos. Lá vem a vermelhidão, o inchaço e volta na volta a febre... será dengue...?
Nem o vi nessa última vez nem nas outras vezes todas, só dei conta do inchaço e da comichão que aquilo fazia. Acabo por andar sempre às voltas com umas pomadas e "intragável" quando uma minha amiga médica me disse... "...o melhor era teres posto uma pedrinha de gelo..."Uma pedra de gelo, nunca me teria lembrado e coisa mais fácil e barata não há. Acontece que na vida real, de vez em quando somos mordidos por "uns bichos" que lá saem por debaixo de umas pedras e, sabe-se lá porquê, decidem morder... e são "uns bichos" bem piores do que estes Não é morte de ninguém, fazem só uma certa comichão e é um tanto desagradável, mas não passa daí.
Tenho um azar do caraças, volta na volta ando a ser picado quer por insectos quer pelos "bichos" e nestes últimos aplico mesmo o "esquema" da pedra de gelo... ou seja, a cabeça esfria e "ala que se faz tarde"... lá virá o dia em que tanto o "saco enche, que sarrebenta". Até lá, ele há insectos e "bichos". Mai nada...
[ ouvindo mp3... Emerson, Lake and Palmer - "Still... you turn me on" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home