html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Perguntavam-me sobre...

tocha.gif

quarta-feira, julho 30, 2008

Perguntavam-me sobre...

Perguntaram-me o que achava do post que escrevi com o título "Coisas de emoções".
O que é que acho do post "...?
Nada, não acho nada, rigorosamente nada. Ao que se refere sobre sexo e amizade e sobre blá blá blá e blá blá blá, é claro. Nada. No entanto, no seu conteúdo, estrutura e sentimento, está bem escrito, está com alma, com coração, com verdade, com saudade, até mesmo com muita frustração... mas sobretudo está escrito com realidade, muita realidade.
De resto não acho rigorosamente nada. Cada "macaco no seu galho" ou então "vive-se intensamente cada momento, se se puder viver e se a outra pessoa nos deixar viver esses momentos", digo eu...
O post quase nem é meu, mas da Biessa, lá do "Brasiu"... lá como cá, há merd## que nos fazem que nem a escrita "tapa" e por muitos anos que passem nunca vamos esquecer, digo novamente eu. Pois... fica a amizade, tenúe e frágil.
"Então é quase nada/sómente sexo (sexo????) e amizade" dizia Maria Bethânia...
[ ouvindo mp3... Jethro Tull - "Living in the past" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg