html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A vida... o dia a dia... o blog... a vida de novo.

tocha.gif

sexta-feira, maio 29, 2009

A vida... o dia a dia... o blog... a vida de novo.

A vida... o dia a dia... o blog... a vida de novo. Umas vezes tenho tempo outras nem por isso, outras ainda não me apetece escrever rigorosamente nada. Ou melhor escrever escrevo todos os dias nos momentos de espera, o pior é que falta vontade para passar os textos para o blog. Contrasenso ter tempo para escrever e não ter vontade ou tempo para me ligar no blogger e publicar os textos. É assim mesmo e pronto...
Entretanto verifico que passou um mês. Um mês que passou tão depressa que quase não dei por ele. Mais uma vez é a vida a correr.
É a vida... o dia a dia... o blog... a vida de novo. Enfim pode ser que me venha uma vontade enorme de "descarrregar" tudo de novo.
[ ouvindo mp3... Aerosmith - "Cryin'" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg