html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A perda dos valores

tocha.gif

segunda-feira, abril 20, 2009

A perda dos valores

Durante os últimos anos e ultimamente com uma maior incidência, verfico "aparvalhadamente" que Portugal tem vindo a assistir a uma perda de valores e interesses nacionais colectivos, assim como a nível de pessoas, esses mesmo valores já há muito que desapareceram. Fantástico.
Felizmente que nem todas as pessoas perderam a noção do que são os verdadeiros valores e a sua "aplicação". O resto... é "filme"... Valores? Onde estão eles hoje?
Verifica-se na sociedade actual uma incrível perda de valores, que se traduz em vidas cada vez mais desorientadas e vazias. Mas pior que a perda de valores é a adopção de novos valores, que nos levam a estilos de vida fáceis, vulgares, frívolos, iludidos, também eles vazios.
Perda de valores. Fantástico.
[ ouvindo mp3... ACDC - "Stormy may day" ]

1 Comments:

Anonymous ATENTO said...

Os valores perderam-se em definitivo. É bem verdade.

1:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg