html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Voltei... não é porque sintam a minha falta. Voltei por mim!

tocha.gif

sexta-feira, setembro 25, 2009

Voltei... não é porque sintam a minha falta. Voltei por mim!

Voltei...
Não sei se por muito tempo, mas voltei. A verdade é que a vida dura que devasta todos os que lutam dia a dia, vai tirando sorrateiramente a vontade de escrever... por outras palavras cheguei à conclusão que bloqueei... porém passados que foram quase três meses de isolamento na escrita "blogueira", senti que tinha que voltar; muitos posts escritos na sebenta ou Moleskine, como queiram chamar-lhe, muitos textos rasgados... muitas vezes o grito "estou farto, não escrevo mais nada...". Bloqueei e tive "uma branca" em simultâneo. Depois a vontade de voltar a escrever. A vontade de não rasgar mais folhas do Moleskine... Coisas... depois penso... Estou bloqueado e se estou assim tenho que reconhecer que o problema foram as demasiadas expectativas. Afinal escrever é uma coisa que se deve fazer antes de mais para mim, e que o objectivo prévio tem de ser sempre esse. Depois, tenho que mudar os hábitos e os ambientes: se escrevia no computador, tenho que voltar a escrever no Moleskine ou sebenta; se escrevia a caneta, tenho que a trocar por um lápis e se escrevia em casa à janela, tenho que mudar de lugar... porque não voltar a escrever onde sempre o fiz... no banco do volante do táxi!?
Como há muito tempo não escrevia num café, sentei-me numa esplanada do Chiado e escrevi. Se escrevo sempre a ouvir música, porque não voltar a ouvir os U2 e voltar a escrever ao som de "Joshua's Tree".
Tive tanto tempo para rever tanta coisa. Mudei de hábitos comigo mesmo, e comecei a escrever de uma forma descontraída e natural como nunca se deixei de fazer.
Voltei... não é porque sintam a minha falta. Voltei por mim!
[ ouvindo mp3... U2 - "Running to Stand Still" ]

1 Comments:

Anonymous Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Ainda bem que voltaste amigo...e vens diferente não é...??? mais desencantado...desalentado...desmotivado...injustiçado...e revoltado...!
Sei que tens razão nas nossas conversas já falamos sobre isso...mas um dia isto vai mudar acredita...!
Agora já tinhamos achado a tua falta...! Continua a escrever no Chiado ao volante do taxi onde quiseres...a ouvir os U2 os Scorpions...quem quiseres...mas continua a aescrever...!
Um abraço amigo...saudações l....!

5:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg