html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Nostalgia dali...

tocha.gif

segunda-feira, novembro 08, 2004

Nostalgia dali...

oc2.jpg
Acho que é mania minha porque são coisas simples,coisas que posso ver todos os dias ( ou quase ),coisas que fazem parte do nosso apressado dia a dia.Mas a verdade é que é quase como "fiquei com um nó no estômago,quando agarrei a tua mão",é quase como isso,porque quando se olha melhor um pôr do sol,vê-se sempre algo de diferente.Diferente porque cada um parece mais belo do que o último.A minha mania por coisas simples.Nostalgia dali...
Uma garrafa de suave vinho tinto...uma música agradável...uma temperatura amena...um Cohiba...a paz do momento...
Definitivamente...gosto de todos os pôr do sol.
[ ouvindo mp3...Dire Straits - "Once upon a time in the west" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pegar na mao... um olhar... um por do sol... pequenas grandes coisas que nos fazem sonhar... que fazem a nossa imaginaçao voar. Amar e não saber como estar com...

2:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg