html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Tempos de espera

tocha.gif

terça-feira, novembro 23, 2004

Tempos de espera

lobos3.bmp
Faço uma viagem...por vezes com tempos infindáveis de espera...pego na minha "sebenta"...sim,na minha "sebenta",eu tenho uma e prefiro chamar-lhe "sebenta" a chamar-lhe "moleskine",coisas minhas.Começo a escrever o que me vem á cabeça,risco,volto a escrever,procuro as palavras,"alindo" o texto ou textos que irei publicar no próximo momento em que me sentar em fente a um teclado.Em casa,nos meus antigos "serviços",num cyber-café e,de uma assentada,como agora,"despejo-os" no blog,"diskette" com imagens ao lado,para o que der e vier...e lá vai mais um bocado de mim,mais imagens,mais leituras,mais loucuras,sei lá que mais...Não servem para muitos lerem...serve para eu aliviar o "stress"...No que respeita a leituras,acabei de ler uma citação,que vai de imediato para o artigo,até porque a inspiração abalou nos outros dois posts da manhã.Acabei de ler : "...e logo eu que sempre tive a mania que mandava perfeitamente no meu coração.Ironias do destino,partidas da vida..."
[ ouvindo mp3...Roger Waters - "Apparently they were travelling abroad" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg