html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Importâncias

tocha.gif

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Importâncias

Depois de "gramar" diáriamente com filas e filas de carros em direcção a tudo o que é centro comercial,filas e filas de gente para entrar em tudo o que é loja,logo eu que sou um bocado avesso,para não dizer totalmente avesso ás compras de Natal, agora ando com pensamentos profundos em relação às amizades...tenho andado muito inquieto e diria mesmo assustado com algumas amizades que já não sei onde estão. Não que as pessoas tenham deixado de ser minhas amigas, não que não continue a gostar delas... simplesmente não sei onde estão. Não consigo atribuir-lhes a importância que devia, já não há cumplicidade nem espaço para um sorriso especial. E o que mais me assusta é que não consigo decobrir qual é o verdadeiro problema... Falta de tempo?... Falta de motivação?... Diferentes estilos de vida?... É estranho porque acho que tudo isto se ultrapassa com um pouco de imaginação e boa vontade...
Este devaneio escrito para dizer que troco todas as prendas de Natal,se me oferecerem algo,claro está...por um bom jantar rodeado pelos amigos que os tempos e a própria vida se encarregou de colocar um pouco mais longe,no tempo e no espaço...por um jantar na Tertúlia do Monte Velho...por exemplo como o de ontem ali realizado...
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Time" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg