html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": MB e suspeitas

tocha.gif

segunda-feira, dezembro 20, 2004

MB e suspeitas

Hoje,Sexta-feira fui à Vobis buscar um portátil que me pediram para comprar. Primeiro foi a cara espantada por eu chegar lá e simplesmente dizer o modelo que queria. Deve ser mesmo muito estranho um cliente saber o que quer sem ter de chatear o vendedor e o vendedor debitar quantidades extra de informação e mais informação,previamente gravada. Portanto, deve ter sido o meu primeiro comportamento suspeito. Depois, com o cartão multibanco desmagnetizado ou sei lá o que tinha ele (se calhar até sei...pois é um cartão da CGD,com a parte de cima devidamente "destruida" e com uma parte da zona de leitura já branca) não houve santinho que o fizesse passar na máquina (nem o inevitável plástico a envolver,nem a inevitável folha de papel). E por causa disso foram precisos não sei quantos gerentes e só faltou mesmo chamarem a Judiciária para aceitarem o meu cheque.Não fosse eu ser um perigoso "etarra" ou quem sabe um díscipulo de Bin Laden.. Eu realmente ando a precisar de roupa nova, mas não me parece que tenha um aspecto assim tão pelintra (que bem vistas as coisas até sou pelintra!)!!. Enfim, se tivesse lá ido fazer compras para mim, tinham ouvido poucas e boas pela falta de educação e de respeito pelos clientes,até porque tenho cartão cliente,meu,sim meu...mas como não era para mim!! e está claro que não comprava coisa nenhuma. Como realmente não era para mim lá engoli o sapo e cumpri com o que tinha prometido. Mas nunca mais ponho os pés na Vobis, disso podem ter a certeza!
[ post escrito na Sexta-feira e tirado agora da célebre sebenta ]
[ ouvindo mp3...Scorpions - "Deep and dark" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg