html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Eu "cota"...

tocha.gif

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Eu "cota"...

Conheci o termo quase na mesma altura em que começou a ser usado,o termo "cota" como se referindo a "velhote"... um gajo chato,muito chato.não velhote,mas já acima dos quarenta......nunca liguei muito a isso,embora já tenha quarenta e sete anos e,poucos se me referiram como se eu fosse um "cota"...(que raio de calão!... cota!!!... bem... os "putos" lá sabem o porquê do "cota",digo eu...)...ahh escrevia eu que quando soube que eu era um desses "cotas" coloquei a minha imaginação a funcionar e dei por mim a pensar que eu era uma pessoa importante... eu era um Cota!... um senhor Cota!... mas que "caticúria Dona Oféla"! (como dizia o Rui Ferreira do Biscainho...paz á sua alma!)...de cota a cotação é um passo... e dei por mim a pensar que cotação teria eu!?...e mais não sei quê e mais não sei quê e a verdade é que comecei mesmo a gostar ser cota e cada vez mais me sinto um cota melhor (e, às vezes, mais puto que os putos de agora)... e dou por mim a pensar que ser cota até é uma grande coisa,ser cota é de uma grande importância... só o prazer de já ter vivido mais tempo que os putos que eventualmente me chamam de cota.Só o prazer de como cota deixar crescer a barba e ver nela os "brancos" dos anos já vividos.Ser cota é "fixe"...e eu gosto.
Ser cota obriga a ver mais longe com mais calma ; a dominar uma paixão quando ela me aparece,a mim,cota ; ser cota é também ver quando me torno rídiculo,quando acredito em coisas que um outro cota normal nunca acreditaria ; ser cota é amar sem pressas ; ser cota é "explodir",mas tentar perceber também o porquê dessa "explosão" ; ser cota é pedir desculpa quando é caso disso ; ser cota é preservar os bons amigos e conquistar novos grandes amigos ; ser cota é "fixe"...e eu gosto.
Prefiro a sinceridade,a pura amizade,o "tirar a camisa para dar a um amigo" e ser o cota que sou a "curtições", a"a domar a cena,tás a ver!?",a "yah's",a "flirts"....Como cota que sou prefiro ficar no meu canto quando por vezes sinto que estou a ser "usado"...
Ser cota é "fixe"...eu sou...e gosto.
[ Texto "sacado" da sebenta,no Aeroporto de Lisboa,ás 01.45h e dedicado a todos os meus amigos,cotas como eu,em especial e aos restantes em geral... ]
[ ouvindo mp3...Guns n' Roses - "Don't cry" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg