html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória do meu pai

tocha.gif

terça-feira, janeiro 04, 2005

Uma estória do meu pai

...ontem quando cheguei em casa vi o meu pai "consertando" um rádio transistor (recordando certamente o tempo já ido em que ele era técnico de rádios,com o pomposo nome de "técnico rádio-montador")...O "mestre" Santos,entendia-se com centenas de peças espalhadas e ele num estado,quase de hipnose apertava daqui, mexia ali, como se realmente soubesse o que estava fazendo e certamente que não andava nada longe de saber mesmo. Achei a situação interessante e até desejei que por um erro, ele acabasse inventando a máquina do tempo ou algo parecido.
Mais tarde vejo que ele já montou o referido rádio,que por sinal estava funcionando em perfeitas condições e, como os grandes técnicos deste século XXI, conseguiu economizar várias pecinhas. Maravilha, pensei eu,e apesar de não usar o rádio... em solidariedade, desejo toda a sorte do mundo ao meu pai,do qual sou o maior "fan",no seu regresso a uma actividade (embora caseira,diga-se) que em príncipios de vida tão sábiamente dominou.
[ ouvindo mp3...Madonna - "Papa don't preach" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg