html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Olhar o passado

tocha.gif

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Olhar o passado

...olho para o passado e vejo uma vida que eu não aproveitei. Por não querer ou por não saber... ou por nem me aperceber, na altura.
Eu, abaixo assinado, declaro solenemente que, se alguém vos limpar os pára-brisas num qualquer sinal de trânsito, se alguém vos oferecer a revista Cais, se alguém vos ajudar a arrumar o carro, se alguém vos pedir um eurito para uma sopa, esse alguém AINDA não sou eu.
Ter este blogue ajuda-me a não esquecer aquilo que já senti e que vivi em ocasiões mais ou menos especiais da minha vida...assusta-me o facto de perder algumas memórias embora saiba que, inevitavelmente, algumas se irão dissolver no tempo.
Às vezes acho que falo demais de mim neste espaço. Exponho-me a todos vós, faço relatos dos meus acontecimentos diários, escrevo muito daquilo que sinto e que não sinto. Mas, sinceramente, não sei ser de outra forma... ou melhor, não sei escrever de outra forma.
[ ouvindo mp3...Bruce Springsteen - "Hungry heart" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg