html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Por vezes

tocha.gif

quarta-feira, março 16, 2005

Por vezes

A ironia da vida persegue-me.Os sonhos assustam-me.A realidade aguenta-me.Por vezes duvido do que acredito. Duvido que tudo seja realmente pelo melhor. Duvido que os meus erros possam mesmo ter um propósito. Por vezes duvido que as dúvidas e hesitações sejam correctas. Por vezes duvido dos momentos, demasiado fugazes para serem credíveis... Por vezes duvido de mim e perco-me por aí "dassim". Por vezes gosto de "intimidar". Por vezes tenho medo da noite e por vezes tenho medo dum dia de sol. Por vezes ganho "birras". Por vezes quero realmente estar sozinho,do tipo "desculpa,mas não me apetece falar com ninguém" ( por vezes acho esta frase um "must"...aprendi-a com alguém de quem me considero muito amigo,mas que se volatizou como que por artes mágicas...enfim,espero que renasça das cinzas ). Por vezes acho que tudo é mais fácil se não sentir... Por vezes tudo me parece absurdo e impossível. Por vezes nada faz sentido. Por vezes sinto que afinal tudo faz sentido e tudo o que faço está correcto. Por vezes acho que está tudo errado. Por vezes gosto de mim e de seguida.já não gosto. Por vezes tropeço e de imediato me levanto,ainda mais forte...Por vezes não consigo dizer nada do que quero... Por vezes,pronto...
[ ouvindo mp3...Bob Dylan - "Slow train coming" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg