html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os cinquenta...

tocha.gif

domingo, maio 29, 2005

Os cinquenta...

sun.jpg
Porra...estou quase a chegar aos cinquenta, sinto a entrar-me pelo corpo adentro uma nostalgia assustadora. É verdade,é verdade...pois. Mas calculo que vai ser uma nostalgia passageira que há-de voltar logo a seguir,mas tudo bem,é a vida.Costumava achar, enquanto mais jovem, que quando cá chegasse nada me assustaria. Nem as rugas,nem os cabelos e barba brancas, nem alguma solidão, nem nada. E este nada foi sempre de muita importância na minha vida...Sempre e sempre.Mas neste momento, em que estou diferente e á frente de mim mesmo, tenho as minhas dúvidas. Quem já chegou a este aproximar de barreira, é provável até que o saiba.Ele é o estômago a acusar os abusos de dias quentes...ele é o fígado a revoltar-se com as cervejolas pretas e barncas,os gins...ele é o não conseguir ler nem ao perto,nem de longe... ele é o “bicho” a recusar-se a noites escaldantes contínuas,preferindo a qualidade á quantidade (ahahah brincalhão)... ele é a puta da vida a dizer-me para ter calma. O sacana do dia a aproximar-se e eu sei lá que mais…- “Fo**-**!!!! cinquenta anos não há-de ser nada!!!” - dirão algumas das ilustres presenças que por aqui perdem um bocadinho. Mas para mim foi. Ou é. Vividos tão intensos e velozes que mais me parecem quinhentos. A sério!!!
Olhando para trás, tive sempre uma saúde de ferro,até agora. Tinha sorte com “as miúdas”, consegui os meus quinze minutos de fama e também passei ao lado de uma grande carreira. Vivi num tempo de mudanças radicais, da televisão a preto e branco e de ter que usar lacinho nos casamentos e nas festas “in” e bata branca com sapato de fivela na escola Primária.Enfim...
[ Fim da primeira parte do post ]
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Rock of ages" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg