html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sonhos

tocha.gif

quarta-feira, maio 18, 2005

Sonhos

...há sonhos que começam pequenos, sem grandes pretensões, sem expectativas. sonhos que nos habituamos a ter sem lhes dar muita importância... são esses os sonhos que resistem ao Tempo... nunca me iludi com os sonhos. Sei bem que são só isso. Não os tive nem tenho megalómanos. É um desperdício de Tempo...Tempo... essa coisa que os relógios tentam medir. O Tempo é um amigo muito traiçoeiro... temos o Tempo todo para tornar tudo palpável,tudo ao toque das nossas mãos e quando estamos quase, acaba-se....Voltamos ao sonho.
Hoje tenho um sonho...ver ganhar um jogo...ver levantar uma taça...
[ ouvindo mp3...Juventude Leonina - "Um leão como simbolo" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg