html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O "hijo de puta" do meu PC

tocha.gif

quinta-feira, setembro 15, 2005

O "hijo de puta" do meu PC

Não há condições...primeiro foi um mês e agora mais sei quanto tempo,sim...este PC está decididamente a boicotar os meus "escritos".Não percebo o que este PC tem contra mim ; mais uma "dose" de fonte de alimentação,de motherboard,de disco,etc e tal e...outra vez!!!
Que "hijo de puta" de PC é este que nem por sombras me deixava tocar nele.Vamos lá a ver se a partir de hoje,este PC,me deixa "pantar" aqui os meus posts todos,todos,todos...faço votos (não...não são desses votos) para que ele desta vez se "aguente nas canetas"...
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Wellcome to the machine" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cultivate Your Culture
By Lana Holmes, founder and CEO of Newhouse Consulting Corporate culture isn't something you can define.
Would you be interested in how your blog could earn a substantial income for you? Visit blog software for a FREE 5 day course on blogs & RSS feeds.

2:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg