html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de Dvd's

tocha.gif

sexta-feira, setembro 23, 2005

Uma estória de Dvd's

Entro no clube de vídeo Europa em Vila Franca de Xira com três Dvd's debaixo do braço direito,para entregar...daqueles que são a 2 "éros" a 3 dias.Dirigo-me ao balcão,digo boa tarde e a jovem de pequeno "piercing" na narina nada diz em resposta.Digo o número do cartão de sócio e dou-lhes as três caixas.De braços em cima do balcão olho á volta e ouço- a digitar o número no teclado "clac"..."clac"..."clac"..."clac"...,quando a ouço dizer para mim em voz alta : "Trocado..." e eu para ela "Trocado? ...mas ainda não me disse quanto tenho a pagar...e já me pede trocado...não sei se...".Ela olha espantada para mim e diz : "Trocado sim...o dvd nesta caixa..." e eu para ela "...ah...desculpe...mas..." e ela bruscamente "...e este também e...txee ainda este...",e sem mais continua "...não pode ser assim...é costume pagar multa por virem trocados..."."Quê?? Multa de quê???...por estarem trocados??? Francamente..." digo eu e atiro-lhe "...como faço então...para não trocar???..."as caixas tem um número mas os dvs não tem número nenhum e eu...pensei...sei lá...que coisa estranha essa...como faço então,já gora???"."...tira um de cada vez...porque dá multa e imagine que levava dez e já viu o trabalho que eu tinha a acertar cada um em cada caixa...!?" "...e se tivesse a casa cheia você tinha que pagar multa...".
Acabou ali mesmo."...vá...quanto tenho a pagar com multa...fica aqui o meu cartão de sócio...desisto e desisto sómente porque você está mal disposta...ou dormiu mal ou o "acalcamento" foi frustante...rápido para eu pagar e lhe dizer passe bem...".Passei-me pois e, isto não me fica nada bem.
Ai se os outros candidatos sabem uma coisa destas...
Ai se os meus eleitores sabem também...
Ai...Ai...
[ ouvindo mp3...The Corrs - "Forgiven not forgotten" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg