html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "...arghhhhhhh..."

tocha.gif

sexta-feira, novembro 11, 2005

"...arghhhhhhh..."

Eu não queria falar nisto,mas "prontos"...isto é "aquidassim", sobre o esterno, ou debaixo dele...ou sei lá onde,não sei... não sei, assim, do lado esquerdo. Não é bem uma dor,"prontos"... é um incómodo, uma pressão que parece atravessar até às costas. Ocupa espaço e ocupa-me a disposição ; ocupa-me de tal maneira a disposição que fico sem disposição.Pesa-me nos ombros. Custa-me a respirar, e é-me quase impossível sorrir... fico irritadissímo e,de imediato,sem paciência para ninguém. Não suporto que me toquem porque, senão,"estrilho", desafino, desatino e desmancho-me. E eu não me posso desmanchar...não posso cair aos bocados...não posso começar a fazer "...bzzzgrrr..." ; "...trummmghhh..." ; "...arghhhhhhh..." ; "...dassshhh..." ; ...Tenho que me manter inteiro,hirto, ir buscar forças "na sê adonde", olhar para a frente e acreditar... naquilo que começo a esquecer...pois...senão faço "...tilt..."
[ ouvindo mp3...Metallica - "One" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg