html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Dois burros

tocha.gif

quarta-feira, novembro 30, 2005

Dois burros

















Hoje...por volta das 7,30 horas da manhã.Na estrada Santo Estêvão - Benavente o trânsito não podia ser o melhor...Tudo calmo e tudo sereno e dois burros na estrada.Eu,burro, conduzindo o meu "simpático carrinho" e um outro burro circulando em contramão...E depois ainda perguntam porque há acidentes em contramão...pois,porque um descuido é "a morte do artista"...Dois burros ; eu e ele...
[ ouvindo mp3...Robbie Williams - "Me and my monkey" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg