html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Vá lá...mais um esforço..."

tocha.gif

quinta-feira, novembro 24, 2005

"Vá lá...mais um esforço..."

Vá lá,está quase a acabar a 3ª eliminatória e eu "aquidassim na luta" com um blog adversário de respeito...a quem reenvio as minhas saudações...e vocês aí sossegadinhos e sossegadinhas a ver a "cheia a inundar o Rossio de Coruche e o blog a ir de água abaixo"...e nada...? Estão sendo horas de procurarem o pczinho do lado para mais um voto cá no "je" e um voto no El Coruchero e um voto no Cruxices..."vá lá...mais um esforço...".
Olhem lá..."aquilo" ali ao lado que diz Blogcup é para "clikar" e entrar na grelha de jogos e votar "nagente" e fazer "submite vote"...txeeeeee o dinheirinho que gastei em campanha para esta Blogcup já se foi...
Eheheheheh ou rsrsrsrsrsrs e prontos...um abraço virtual do Fogareiro.
Um agradecimento especial ao "Interner point" na Rua Tenente Espanca,aqui para os lados da Praça de Espanha que está a sponsorizar últimamente os meus acessos á Net.
[ ouvindo mp3...Aerosmith - "Crazy" ]

1 Comments:

Blogger Cruxe said...

Desta vez está "ranhoso" para ambos. Eu já estive a ganhar com uma diferença de 12 votos e neste momento já estou quase empatado.

Vai ficando mais difícil, mas havemos de chegar à 4ª eliminatória.

POVO DE CORUCHE E ARREDORES!!!!! IDE TODOS VOTAR EM NÓS! :)

9:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg