html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para o senhor "Zé" Soldado

tocha.gif

quinta-feira, novembro 17, 2005

Para o senhor "Zé" Soldado

Fui apanhado de surpresa pela notícia e não foi boa ; o senhor "Zé" Soldado,dos Foros da Branca suicidou-se.A notícia foi-me dita assim...nua e crua...como o acto que o senhor "Zé" cometeu.O meu lamento pelo triste facto,que mais posso dizer.A dureza da vida ás vezes leva-nos a actos assim,a não conseguir suportar mais não sei o quê,não sei se as tristezas da vida,não sei se uma boa harmonia familiar,não sei sei uma doença que se encontra alojada num pedacinho do nosso cérebro,não sei...coragem ou fraqueza,amigo senhor "Zé"...?
Recordarei o senhor "Zé" do nosso conhecimento pessoal,dos copos de água-pé que tomámos depois de eu,anos atrás,lhe ter feito um pequeno projecto de construção.Recordá-lo-ei atrás do balcão do seu café,sempre com um sorriso nos lábios ; recordarei uma semana atrás,quando me cruzei com ele na estrada de terra batida,com ele ao volante da sua velhinha Toyota Hiace e nos cumprimentámos com um enorme levantar de mão ; recordarei aqueles apertos de mão calorosos.
Adeus senhor "Zé".
[ ouvind mp3...Portishead - "Sour times" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg