html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Here I go again"...a estória do Compadre L

tocha.gif

terça-feira, novembro 22, 2005

"Here I go again"...a estória do Compadre L

"Here I go again"...aqui vou eu de novo...e pronto ; há sempre uma alma caridosa que dá a mãozinha numa hora difícil.Depois da "morte prematura" do meu modem,aí está tudo a "rolar" de novo graças ao meu Compadre L...então não é que o Compadre L tinha um modemzinho exactamente igual ao meu,da mesma proveniência do meu e tudo...!?
O Compadre L tinha dois acessos adsl...sapo,passe a publicidade e ás tantas teve um probleminha o qual não lhe permitia acesso de nenhum deles ; pensou o Compadre L,"...bem,se calhar estão os dois marados..." e "...bem,se calhar o que aconteceu foi não ter pago as facturas..." e"...bem,o melhor é pedir a anulação das ligações adsl,estou farto disto..." e pediu ; a verdade é que o problema não era de facturas,nem de avarias,mas sim do seus pczinhos...ok...e lá ficou ele sem ligações e com dois modems "paradinhos" ; pediu a reactivação "daquilo" como ele diz e bom...tempos sem fim para resolver o assunto ; o resultado da estória dele foi que eu ao contar a estória da "travoada" e dos "travões" ele disse "...ah mas os meus são iguais ao teu..." e "...e se eu te emprestasse um?...".Pois,dito e feito e "here I go again".
E assim o pc é meu,o modem do Compadre L e as "travoadas" não sei de quem são...e mais ter o modem dele e ainda por cima uma janta no Monte Velho,com base num arroz de bacalhau com "cravettes",acompanhado dum magnífico tinto do compadre "Zé" Venâncio,ali dos lados de Serpa...hummmmm ainda há amigos dos bons ; um obrigado também aos amigos "Fred",Maneta e Carlos Silvestre que estiveram solidários com o "enorme" problema ; uma dica,quando confeccionarem o tal arroz de bacalhau com "cravettes" juntem uma especiaria nova,descoberta pelo amigo Maneta...."Condimento do lixo",uma maravilha para dar sabor...
Este "Condimento do lixo" é feito a partir das cascas e cabeças dos "cravettes" devidamente triturados e adicionados á cozedura,só que...não era necessário atirá-los para o balde do lixo e depois ir lá tirá-los para triturar ( convém o balde do lixo estar em boas condições de uso )...não é amigo Maneta...?
Abraço forte para vocês quatro,seus "toinos"...Ainda há bons amigos por "aquidassim"...
[ ouvindo mp3...Queen - "Friends will be friends" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg