html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sms ( I )

tocha.gif

sexta-feira, março 17, 2006

Sms ( I )

"...Olá! Mentiria se dissesse que há pessoas de quem não me lembro ontem,hoje e amanhã.Bjs...".
Se há sms's chatos e incomodos ; se há sms's sem "pés nem cabeça" ; se há sms's que nem sequer imagino o que são ; se há sms's sei lá o quê...Se recebo todo o tipo de sms's e na maioria os casos nem sequer lhes "passo cartão"...ele há outros que me dão prazer receber,como o atrás transcrito.Vindo de quem veio,obrigado Amiga Engenheira...já agora o sms também me lembrou aquele projecto que executamos ao levantar todas as ribeiras e propriedades confinantes,daquele "malfadado" concelho...ah e aquele novo embelezamento paisagistíco da ribeira de Santa Sofia...ah e sobretudo, aquela amizade pura e simples...
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Wish you were here" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg