html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Pavilhão Lions ( IPO )

tocha.gif

quarta-feira, março 08, 2006

Pavilhão Lions ( IPO )


Instituto Português de Oncologia...Pavilhão Lions...Oncologia pediátrica.Já há muito tempo escrevi um texto sobre este pavilhão...uma estória real a que assisti,que acompanhei de perto.
Hoje,quero deixar aqui a minha palavra de apreço e amizade,amizade mesmo,para o meu amigo Rafael Palma...
O Rafael vai ser voluntário no apoio ao Pavilhão Lions do IPO,onde irá alguns dias por semana,o Rafael vai,não tenho a menor dúvida,dar tudo aquilo que tem dentro dele e mobilizar á sua volta o maior dos apoios para as crianças que lutam pela vida naquele centro Hospitalar...o Rafael irá ser um "entertainer" com uma força enorme á áltura da força enorme que todas aquelas crianças têm na luta contra a doença...na luta pela Vida...Deixo aqui o repto para,fazermos chegar ao Rafael Palma,alguns jogos de Play Station,Monopólio,dvd's de filmes infantis,etc.,para que ele possa minorar com a sua presença o sofrimento daquelas crianças.Obrigado pelo teu voluntariado Rafael...
[ ouvindo mp3...Warrant - "Heaven" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Grande Rafael!!! Eu sabia, que não era à toa que me dou tão bem com ele...
Tb já fiz várias acções do voluntariado, e agora vou começar tb a ir à maternidade Alfredo da Costa, para ajudar às mães adolescentes e s/ apoio...

beijinhos

1:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg