html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Bahhhh....

tocha.gif

sábado, abril 08, 2006

Bahhhh....

"Chiça...púnico"...lembrei-me agora que hoje á tarde é dia de sentar o "cú" naquela cadeira de dentista...ai...ai...ai...vai ser o bom e o bonito...estou para ver se com esta "escorreita e velha" idade,vou conseguir não me "apagar" de novo ( vou comer um cozido ao almoço para que,se me "apagar" ao menos "apago" de barriga cheia ) ...mas como não há duas sem três..."tou pra ver"...ai...ai...ai...ai...ai...Bahhhhhhhhhhhh....como diziamos na escola primária na minha geração..."tás é com cufa!!!...Bahhhhhhhhhhhhh....
[ ...só espero que depois do "apagão" mais do que certo,o Sporting á noite ganhe...isso é que devia ser certo também... ]
[ ouvindo mp3...Killing Joke - "Tension" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg