html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Bubaderas"

tocha.gif

segunda-feira, maio 29, 2006

"Bubaderas"

"Um novo medicamento para a ressaca está disponível em Portugal. A fórmula foi inventada pelos russos, no auge da Guerra Fria, que assim tentavam tornar os agentes do KGB imunes ao álcool. As cápsulas surgiram par acabar de vez com a ressaca.
Depois de uma noite de copos, a ressaca é garantida. Um mal-estar generalizado, dor de cabeça e o estômago às voltas. Com as novas cápsulas o organismo fica protegido contra os efeitos adversos do álcool. As vermelhas devem ser tomadas com a ingestão da primeira bebida. As pretas depois do último copo. Assim, a ressaca acaba de vez.
O produto está à venda nas farmácias cura a ressaca mas não previne a embriaguez, nem reduz os efeitos do álcool no sangue."
Chama-se KGB e...porra...tenho que experimentar isto ; já que aquela "purga" do Guronsan tem em mim o efeito precisamente contrário que é o de "imbubedar" ainda mais...agora não sei é este KGB "chega aos calcanhares" daquela "medicina barrante" do Mário "da Farmácia" ou daquela mistura assombrosa do amigo "Lica",que deve ser tomada de "imbute" de hora a hora nas primeiras horas...é o "alcro" meus amigos,é o "alcro"...
[ ouvindo mp3...Deep Purple - "Smoking on the water" ]

1 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

...e uma laranjinha bem passada pela geada duma noite de S.Silvestre ? Aí às 6 da manhã ,depois da "passagem de ano no "mítico" Coruja dos anos 60 ?
um abr.

10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg