html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Aprendi ?

tocha.gif

segunda-feira, maio 22, 2006

Aprendi ?

Ás vezes fico decepcionado ; comigo mesmo.E fico decepcionado comigo mesmo porque já tenho idade para ter idade para ter juízo e "não senhor"...é burrada atrás de burrada.Isto a propósito de uma "cena onde me meti" para passar um bocado de tempo e para nesse bocado de tempo rever velhos amigos do futebol...velhos amigos sim e amigos mesmo.
O problema é que tinhamos um jogo marcado e pedimos para o adiar.Só isso e mais nada...e "caiu o Carmo e a Trindade" ao ponto de outros amigos meus,me tirem dito pura e simplesmente que "...estás mas é a boicotar o torneio..." e "...vocês nem deviam lá estar,porque ainda nem sequer pagaram a inscrição..." e "...vocês atiraram um para a frente e ficaram a fazer merda por trás..." e sei lá que mais.Ainda procurei brincar com a situação dizendo "...pois,nós somos a equipa convidada..." e "...pronto,está bem,vocês gnham por falta de comparência..." mas não valeu.Cheguei á "brilhante" conclusão que o que me "atiraram" á cara foi mesmo que lhes ia na alma.
Porra que nunca mais aprendo...porra.
[ teria sido por há anos atrás estar quase a aprender é que fui com o meu compadre Lúcio para o Rebocho - Inatel - e depois para o S.Torcatense com o meu amigo Jorge Caçador - 9 anos no Campeonato Distrital - e com o Carlos Neves para o G.D.Coruchense - Juvenis - ...será que nessa altura estava quase a aprender ? ...ah esquecia-me de algo sem importância : é que antes disto estive 8 anos no Atlético Clube do Biscainho - Inatel - onde dei o que podia e o que não podia...porra...estava quase a aprender,mas não...tinha que reunir um grupo de amigos para outros, me tentarem fazer sentir o mau da fita... ]
Porra que nunca mais aprendo...os santos da terra não fazem milagres...porra.
[ ouvindo mp3...U2 - "Vertigo" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg