html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Sítios" privados

tocha.gif

quarta-feira, maio 17, 2006

"Sítios" privados

Sou um bocado anormal ; um bocado é favor.Sou totalmente anormal e por ser anormal é que não consigo entender que há "clube onde é preciso ser sócio"...ou seja,para se entrar num "clube" desses ou se tem uma grande cunha ou se é bajulador ou se é cínico ; estou descansado daí porque eu sou sómente anormal...e pronto.Isto a propósito de por vezes procurar "entrar" por exemplo num "sítio" e aparecer a célebre caixa de login...porra...se um "sítio" na "Intramete" é uma coisa para publicitar ou informar ou vender ou comprar ou "blogar" ou sei lá que mais...porque razão existem "sítios" onde um gajo anormal como eu e imensos outros não podemos entrar...? ...porque será...? ...se é porque muitas vezes se "sacam" fotos ou se faz "copy and paste" então...então eu que sou anormal e não percebo nada da "Intramete",só posso aconselhar como anormal que sou,a protegerem essas mesmas fotos e textos e sei lá que mais com um códigozinho html,digo eu...porque haver um "sítio",e que esse "sítio" nos agrade visitar e esse "sítio" estar vedado ao vulgar utilizador...é obra..."porra que assim é muito"...
[ ouvindo mp3...The Arcade Fire - "Neighborhood" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg