html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Do Fred...

tocha.gif

sexta-feira, maio 05, 2006

Do Fred...



Um "gajo" está em casa,ouve um carro parar e vai ver quem é...Deparo-me com o meu amigo Fred á porta,com um saco de plástico na mão ; "...tou de passagem,amigo...tá aqui isto que te trouxe das Astúrias...".Teimo em abrir os embrulhos á frente dele e salta do mais pequeno um porta-chaves asturiano ( e como eu precisava de um porta-chaves ) e do maior uma t-shirt..a t-shirt da foto.Vermelha...de um Sportinguista para mim,outro Sportinguista."...obrigado Fred,fiquei contente." e ele responde "...a t-shirt é vermelha,pá,mas olha o que diz...".

Usarei com vaidade amigo Fred...Vermelha a pensar em Verde,Um abração amigo...

[ ouvindo mp3...Queen - "Friends will be friends" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg