html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A estória das lágrimas

tocha.gif

quarta-feira, maio 03, 2006

A estória das lágrimas

Ás vezes também choro..."como quem não quer a coisa" disfarço uma fuga completamente cobarde,"rastejo" para um esconderijo qualquer...e esconderijos é o que não falta ; Aí, isolado, dou liberdade às lágrimas e como elas queriam essa liberdade. E choro...! Não me queixo nem me torno sequer vitima,fico ali naquele esconderijo á vista de toda a gente e apenas choro.Ás vezes,engasgo-me nos meus próprios soluços,ao tentar abafá-los enquanto as lágrimas caiem... Caiem de mim e não são para ninguém,outras vezes caiem de mim e são realmente,para alguém...Muitas vezes consigo ver melhor o Mundo que me rodeia,as suas injustiças,as pessoas boas e as pessoas más...depois das lágrimas...! No meu esconderijo fico protegido dos porquês, das opiniões,das perguntas parvas,das palavras de ânimo circunstânciais, das emoções falsas... sinto cada lágrima que cai. Sei porque caiem e o que me aliviam,o peso enorme que me tiram de sobre os ombros e acabo a ouvi-las no meu próprio silêncio,que mais um soluço quebra.Sinto-me melhor depois de chorar,preso no meu esconderijo á vista de toda a gente e depois de secar essas lágrimas,aliviado...sinto que me restou força para um sorriso...!
[ ouvindo mp3...Whitesnake - "Cryin' in the rain" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Meu amigo chorar lava a alma, e prepara-a para novas "batalhas"!!!
Felizes aqueles que têm a capacidade transformar as alegrias em sorrisos e gargalhadas e as tristezas em lágrimas! :)

Beijinhos, e têm um grande fds!!!

1:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg