html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Será stress...?

tocha.gif

sexta-feira, abril 28, 2006

Será stress...?

Sexta-feira e aí está mais um fim de semana longo...para alguns ou sempre para os mesmos,isso não interessa agora ; o que é certo é que o meu fim de semana não vai ser longo,nem pouco mais ou menos.Como tantos outros fins de semana já passados...é a vida e o seu ( meu ) triste fado.Parece que o Sol e estes dias maravilhosos de luz estão para ficar ; importa-me que haja essa luz,para se juntar á muita pouca luz que trago dentro de mim e para que,com ambas possa ver algumas daquelas coisas boas que me faziam sorrir e sonhar e acreditar e sei lá que mais ; quero luz para acreditar de vez em dias melhores e felizes e que me ajudem a deixar para trás tudo aquilo que me deixa triste...Porra,isto parece que está a "descambar" para o stress..."ai,tá tá..." e pronto.
Tanta coisa boa na vida e neste momento,só já me consigo lembrar de todas as coisas más...Porra...Será mesmo stress...?
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "I can get no sactisfaction" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg