html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Reposta" ao repto da River...

tocha.gif

terça-feira, maio 02, 2006

"Reposta" ao repto da River...

A River lançou a "bujarda" para o ar e como gosto de participar em todos os grandes eventos,aqui vai a minha "reposta" :

Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 20,00h
Se eu fosse um planeta ou astro: Mercúrio

Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Cerveja Sagres [ preta,branca e Boémia ]
Se eu fosse um pecado: Volúpia

Se eu fosse uma pedra: Rocha numa cascata
Se eu fosse uma árvore: Salgueiro
Se eu fosse uma fruta: Figo
Se eu fosse uma flor: Cravo

Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Viola
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Verde [ do meu Sporting ]

Se eu fosse um bicho: Cão [ o meu labrador "Vasco" ]
Se eu fosse um som: Sino
Se eu fosse uma música: Shine on you crazy diamond - Pink Floyd
Se eu fosse um estilo musical: Hard Rock

Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: O Processo [ Franz Kafka ]
Se eu fosse uma comida: Cozido á Portuguesa
Se eu fosse um lugar: A planície alentejana

Se eu fosse um gosto: Groselha
Se eu fosse um cheiro: O cheiro da primeira chuva de Outono
Se eu fosse uma palavra: Loucura
Se eu fosse um verbo: Dormir

Se eu fosse um objecto: Estirador de desenho
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Espanto
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Popeye

Se eu fosse um filme: A lista de Schlinder
Se eu fosse uma forma: Esfera
Se eu fosse um número: 10 [ o 10 de Sá Pinto ]
Se eu fosse uma estação: Verão

Se eu fosse uma frase: Viver com intensidade o dia a dia

[ ouvindo mp3...Pedro Abrunhosa - "Se eu fosse um dia o teu olhar" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg