html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Adeus Mundo,cada vez a pior"

tocha.gif

quarta-feira, junho 21, 2006

"Adeus Mundo,cada vez a pior"

"Adeus Mundo,cada vez a pior"...Como ficaria uma pessoa que ao ver as notícias na televisão deparasse com a pretensão de um grupo de pedófilos alemães que quer reivindicar a criação de um partido político que defenda os seus direitos...!!! É isto...? ...será que teria ouvido bem...? ...se calhar não tinha ouvido bem,mas se tivesse ouvido quero dizer que sentiria náuseas...! Direitos...? Mas que direitos quer ter uma "tropa" desta...? ...só se for o direito,de pura e simplesmente serem eliminados...sim,e-l-i-m-i-n-a-d-o-s !!! E sabem qual é o primeiro direito que pretendem...? Que todas as crianças a partir dos 12 anos de idade deixem de estar protegidas pela lei...Eu não acreditaria numa coisa destas...e não me venham com essa estória de que coitados,aquilo é uma doença,que têm que ser tratados,ter acompanhamento psiquiátrico,etc e tal...chamem-me o que quiserem...cá para mim,"tropa" desta...só ELIMINADA !!!!
"Adeus Mundo,cada vez a pior"...
[ ouvindo mp3...Cat Stevens - "Wild world" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg