html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ainda.. (Mundial 2006)

tocha.gif

quarta-feira, junho 28, 2006

Ainda.. (Mundial 2006)

Ainda...ainda há coisas que me espantam em mim próprio,como aquela de festejar um golo da França.O golo marcado pelo Zidane...uma "coisa lavada" aquele golo... Sabe sempre bem ver que as tradições ainda são o que eram, e que a selecção dos nossos amigos Espanhóis continua a fazer aquilo que sabe fazer melhor : falhar rotundamente depois de entrarem a matar.
Ainda...ainda me vou fartar de rir e como eu gostava mesmo de me fartar de rir ao ver a Inglaterra ( Deus me ouça ) ser eliminada por nós e depois o Brasil ser "posto a andar pra casa"...Ainda me vou fartar de rir e sentir que as coisas ficam perfeitas...
[ ouvindo mp3...Fields of Nephilin - "The watchman" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg