html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Alacraus" ( Parte I )

tocha.gif

segunda-feira, setembro 04, 2006

"Alacraus" ( Parte I )

Quando vou para a praia sinto-me livre e acabo por me sentir como uma gaivota que voa livremente...Corro um pouco,muito pouco mesmo porque fico logo cansado mas acabo por esquecer os meus problemas, ignoro a guerra, a tristeza e a fome... e por momentos penso...sei lá o que penso,mas penso única e exclusivamente em mim.Entro na água fria e experimento aquela sensação de choque,aquela sensação da água fria e...fico "alidassim tente Maria,na caias",mas vou em frente. Mergulho e nem penso em possíveis peixes-aranha...toco na areia macia que se escapa por entre os dedos e que até "faz bem ao meu calo de estimação".Continuo a mergulhar e continuo a nem sequer pensar nos peixes-aranha e na sua mordedura...O dia acaba e saio de lá,da praia...o corpo a colar com sal e suor,já a necessitar de mais uns mergulhos...Penso voltar em breve e pouco me importam os peixes-aranha e então lembro-me...
...porra,vou voltar para os "alacraus".Esses sim,os "alacraus" picam e faz doer que chega e...porra,vou voltar para os "alacraus".
[ ouvindo mp3...Jimmy Fallon - "Haloween medley" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg