html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Amizades

tocha.gif

quinta-feira, novembro 16, 2006

Amizades

As amizades são amizades e pronto.Tenho a certeza que há amizades muito mais fortes que outras...Amizades intensas... dessas de contar tudo.Daquelas em que ambas as pessoas se transformam um autêntico livro-aberto uma para a outra.Daquelas amizades de saber a vida toda desde o tio-avô afastado à prima em terceiro grau. De falar todos os dias, mesmo que se tenha passado os dias anteriores praticamente juntos.Amizades daquelas em que depois do jantar ainda há uma telefonadela com tema de conversa de coisas para partilhar. Amizades dessas,eu não dispenso e tenho a certeza que há imensas gente que também não as dispensa...Atrevo-me a dizer que não dispensamos uma amizade dessas em especial,com uma amiga.Sim...uma amiga daquelas amigas que dizem ..."...podes não acreditar...mas prefiro amigos-homem...têm as suas sacanices mas são amizades muito mais duradoiras e sobretudo muito mais honestas e verdadeiras...para além de não terem segundas intenções".
Essa das segundas intenções é que não deve ser bem assim com algumas pessoas mas pronto...
[ ouvindo mp3...André Sardet - "Foi feitiço" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg