html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Destino,caminho e vida

tocha.gif

sábado, dezembro 23, 2006

Destino,caminho e vida

A minha vida é e sempre foi feita e é feita de escolhas ; Foram essas mesmas escolhas que determinaram os meus caminhos,no entanto ao mesmo tempo não escolhi destinos.Tentei isso sim,ter bom senso para escolher caminhos.
Esses destinos foram consequências das minhas escolhas porque não nasci com destinos,porque não há ferretes nos meus destinos.Os destinos ou melhor o meu único destino construiu-se e acabou por ser aquele que conquistei...
O meu destino acaba por se tornar no meu caminho que por sua vez se transformou na minha vida... é a vida ; Avanços e mais avanços e recuos cheios de ziguezagues,logo um caminho de obstáculos.
Na minha caminhada cometi muitos erros e acabei por acertar às vezes.
[ ouvindo mp3...Metallica - "Nothing else matter" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg