html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Eu,Carolina"

tocha.gif

segunda-feira, dezembro 11, 2006

"Eu,Carolina"


"Eu,Carolina"...não resisti a escrever uma "postada" sobre este livrinho que ou me engano muito ou será retirado do mercado por interposta provideência cautelar do Pinto da Costa ou então,por incrivel que pareça,ameaça tornar-se num best-seller da "codriliche"...pois.
A verdade que no lançamento no Forum Almada aquilo foi o que foi e até o "Barbas",benfiquista dos quatro costados apareceu por "alidassim" e zás...dizem que duma acentada comprou vinte exemplares do tal livrinho.Coisa bem feita,digo eu...
E depois,nesse mesmo livrinho segundo consta aparecem as mais variadas "diatribes" sobre o "Pintinho" da Costa,desde aquela cena da flatulência ( como diz um amigo meu..."...usgasse,já um gajo na se pode abrir á vontade,porra..." ) corrigida com um acender de cigarro,passando pela cena da banheira cheia de água quente e rosas que deixou o "Pintinho" mal disposto,passando pelas cenas da casa de alterne ( "...porra,porra,já na se pode buer uma copa na casa do varão..." diz o meu amigo,de novo ),passando pela cena de comemorar a vitória da Grécia na final com Portugal,passando pela cena de servir de contratante duns "caras" a mando do "Pintinho", para "fazer a folha" ao vereador de Gondomar,passando...passando...não podemos perder os próximos episódios de tão "codrilheira" novela.E quem não se sente "codrilheiro" que atire a primeira pedra !!
"...arre chica,porra,que assim é munto..." diz o meu amigo.
[ ouvindo mp3...Deep Purple - "Strange kind of woman" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg