html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Divagando ( III )

tocha.gif

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Divagando ( III )

Lembro-me do ditado "...deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer..."! Nem sei como me fui lembrar disto porque ando exausto,sem "pachorra" para nada e quase no "red line". Chego a casa e só me apetece estender-me no malfadado sofá e ficar "alidassim" sem me mexer a ouvir uma daquelas músicas antigas dos Creedence Clearwater Revival... Desconfio que é a velhice a atacar a passos largos, porque nunca fui assim...e porra,ainda só estou no quarto dia do mês de Janeiro de 2007...porra,que assim é muito,mas se calhar é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e por mais que os anos me tenham dado alguma experiência,acho que nunca me vou acostumar...acho que nunca vou conseguir lidar bem com muitas dessas coisas.
E das duas uma,ou então eu "...nasci cansado..." ou na melhor das hipoteses "...quem nasce torto tarde ou nunca se endireita...".
Divagações e mais divagações e por aí a fora...
[ ouvindo mp3...Creedence Clearwater Revival - "Willie and the poorboys" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg