html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Carta a um AMIGO

tocha.gif

sábado, dezembro 30, 2006

Carta a um AMIGO

"Meu caro amigo,não me vou alongar no que lhe escrevo mas quero dizer-lhe que tenho saudades dos dias em que 'discutíamos' o seu Benfica e o meu Sporting,que tenho saudades dos tempos longínquos em que o meu amigo tinha um café e nesse café havia a única máquina de flippers das redondezas,a qual levava as caricas debaixo dos pés para ficar quase nivelada e as respectivas palmadas no vidro,que tenho saudades dos seus pipis desses tempos,que tenho saudades do dia em que tentou mudar o meu filho para o seu Benfica,que tenho saudades do seu '...e que tal se provassemos a água-pé...?',que tenho saudades do Homem íntegro,afável e amigo do seu amigo que você era...Perdoe-me a ousadia de lhe escrever esta carta,tive o prazer de lhe dizer isto tudo numa tarde quente de verão,sentados á porta da sua tertúlia,a olharmos para a água a correr para as laranjeiras...disse-lhe tudo isto e muitas mais confidências da nossa aziaga vida trocamos 'alidassim',disse-lhe tudo isto sem o 'tenho saudades' de agora...
Meu caro 'Chico Amarelejo',deixe-me só dizer-lhe que os seus amigos 'do peto' e a sua família em especial, sentem imenso a sua falta,mas pode ter a certeza 'Ti Chico' que continua entre nós.
Um abraço até ao dia em que nos voltaremos a encontrar...por aí...e por favor,não leve a mal esta minha carta".
[ ouvindo mp3...Eric Clapton - "Tears in Heaven" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa-me utilizar este teu blog,e esta carta que escreves-te ao "ti chico"para lhe agradecer tudo o que ele fez por mim e pela minha familia.
eu puto aconpanheio sempre nos jogos de futebol que oseu filho realizava pelo coruchense ,e que ele tinha muito orgulho em ver jogar,....
tambem ajudou para que eu hoje veja a vida com muita realidade, ou seja, somos o que a vida nos reserva.
acreditem- fiz todo o comentario com 1 lagrima a correr pela cara abaixo.
ate sempre francisco martins hilario.
nmatias

3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg