html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Descansem em paz

tocha.gif

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Descansem em paz

É para mim sempre difícil "ver partir" pessoas amigas...Então este mês tem sido devastador ; tantos e tão bons amigos que "se foram" e que eles me perdoem,mas na parte que me toca os hei-de perpetuar ;
...o Serrão dos Montinhos dos tempos dos grandes derbys entre Montinhos e A.C.Biscainho ; o "Te Chico das Bombas do Cruzamento" que enquanto abastecia tinha sempre aquela "...então e o teu pai,como tá ele...?" ; o "Manel Juquim" e aquelas intermináveis tardes passadas nas selas do bar do antigo Alcorucen ; o "Ti Zé" Augusto do Rebocho e aqueles dias aziagos da radioterapia que reforçaram a nossa amizade rematada sempre com aquela frase "...o teu pai é da minha idade,amigo..." ; o "Picaterra",mais um amigalhaço dos tempos dos futebóis e pelo tempo fora ; o "Te Chico Amarelejo"...meu Deus !!!
É a vida ; um ciclo que se fechou para uns e um ciclo que se fecha á minha,nossa volta,cada vez mais rápido...Bem hajam todos...
[ ouvindo mp3...Eric Clapton - "Tears in Heaven" ]

3 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

...tu e o teu coração tamanho do mundo que te faz escrever memória dos que partem e dos que ainda vamos ficando...

8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

temos visto partir grandes amigos ,pessoas de bem.
agora ja nao vou ouvir mais o meu amigo manel dizer ;-"amigo nuno como esta a tua filhota,diz-lhe que eu mando beijinhos".
sei que onde estiveres lhe mandas muitos beijos.
1 abraço para ti amigo
picaterra
nmatias

9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

il "picaterra" originale è solo uno... bè, sono contento che ci sia un "cugino" in giro per il web con il mio nick:)

1:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg