html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Dos "piopos dos obreiros"...

tocha.gif

domingo, janeiro 21, 2007

Dos "piopos dos obreiros"...

É usual,e que me desculpem os que trabalham nas obras e que podem muito ser chamados de "obreiros",com o devido respeito...dizia eu,é usual ouvir aqueles "piropos assim a modos que...",serem "enviados" na direcção de uma moça ou senhora...aqui vão alguns exemplos que tive o "prazer" de ouvir.Ouvir,na qualidade de passante na altura e na qualidade de moça,ok!? ...aqui vão eles :
..."Tantas curvas e eu sem travões!!"
..."Ó grossa, anda cá para te afinar o motor!"
..."Ó jóia, já não falas ao ourives?"
..."Ganda caguêro!" (...este piropo roça o inadmissível e o porco. )
..."Ó flor, anda cá para o pai te molhar um bocadinho!"
..."Boa comó milho, é o que tu és, boa comó milho! Fazia-te um filho, ó boazona!"
..."Chama-me que eu vou."
Depois de apurado estudo,reparo que qualquer frase é aceitável, desde que haja uma referência a cús, mamas, sexo descontrolado, e as palavras flor, jóia, boa, grossa, sereia, entre outras ( ... ). Tudo isto acompanhado pelos assobios, pelo barulho com os lábios ( ... ) como se estivessem a chamar o cão, os olhares pseudo-sexuais descarados ( ... ),isto tudo leivado de meia-dúzia de grunhidos e roncos...
[ ...pela amiga E.Lopes... ]
[ ouvindo mp3...Eric Clapton - "Layla" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg