html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Que me perdoem

tocha.gif

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Que me perdoem

















Que me perdoem as autoridades,no caso concreto que me perdoe a PSP de uma esquadra qualquer desta enorme urbe que é Lisboa ; que me perdoem os vulgares cidadãos mais os seus "adoráveis carrinhos" ; que me perdoem todos e sobretudo não me processem nem me multem brevemente,por eu não resistir a publicar esta foto.
Pois bem,seja o que Deus quiser : Lisboa...Benfica...zona das Torres de Lisboa.O estacionamento é "assim a modos" que muito difícil e temos que "desenrascar a coisa".O vulgar cidadão na "famigerada 2ª. fila" enquanto que a autoridade "de atravesso".
Como diria Sherlock Holmes "...elementar meu caro Watson...".Que me perdoem.
[ ouvindo mp3...Aerosmith - "Amazing" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg